icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

PR vai indicar vice do PMDB em CG

Wellington Roberto, presidente do partido, disse que o filho Bruno Roberto pode ser indicado a vice de Tatiana Medeiros.

Publicado em 15/05/2012 às 8:00


O presidente estadual do PR, deputado Wellington Roberto, revelou ontem que a aliança do partido com o PMDB, em Campina Grande, prevê a indicação de Bruno Roberto, seu filho, como candidato a vice na chapa da prefeitável Tatiana Medeiros.

O apoio foi anunciado na sede da Associação Campinense de Imprensa.

“Nós discutimos amplamente essa coligação e resolvemos seguir aquilo que foi feito em 2010, ou seja, dar o apoio ao PMDB. Analisamos as pré-candidaturas e chegamos à conclusão que a melhor pré-candidatura é de Tatiana Medeiros”, asseverou Wellington.

Em seguida, ele citou as bases do acordo para a coligação entre as duas legendas. “Pelo acordo, Bruno Roberto é o vice de Tatiana Medeiros nas eleições de 2012”, esclareceu na entrevista à imprensa.

Em seu discurso, Wellington ressaltou que Bruno “fará uma parceria vitoriosa nesse projeto que já transformou Campina Grande”. Bruno já foi secretário de Agricultura no governo de José Maranhão e recentemente delegado regional do Ministério do Trabalho.

Tatiana Medeiros agradeceu o apoio do PR. Ela antes tinha recebido os apoios do PMN, PTC e PPL. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo, que participou da solenidade na ACI, não confirmou estrategicamente a indicação do vice.

Ele disse que o companheiro de chapa de Tatiana Medeiros só será definido na convenção, em junho, a partir de uma ampla discussão entre os partidos aliados.

Inquérito
O promotor dos Direitos da Saúde, Luciano de Almeida Maracajá, abriu ontem inquérito civil para apurar as denúncias que a Ortotrauma Clínica Médica recebeu mais de R$ 28 mil da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, em 2011, pela prestação de serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS). Uma das sócias da clínica é a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros, pré-candidata do PMDB a prefeita.

No inquérito, o Ministério Público notifica “a secretária de Saúde do Município de Campina Grande, Tatiana Medeiros, com cópia da portaria, para que no prazo de 20 dias, manifeste-se sobre as irregularidades.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp