Presidente em exercício do Senado prioriza pauta de segurança e investimento no NE

Cássio substitui Eunício Oliveira que está em missão no Japão.

Presidente em exercício do Senado prioriza pauta de segurança e investimento no NE
Cássio fica na presidência em exercício do Senado Federal até a próxima sexta-feira (20)

Na presidência em exercício do Senado até o dia 20, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), informou que dará continuidade à pauta prioritária de segurança pública, de desenvolvimento econômico e investimentos no Nordeste, na próxima semana. O representante da Paraíba substitui o presidente Eunício Oliveira, que participa, de 14 a 20 de abril, de um intercâmbio parlamentar no Japão, a convite do governo japonês.

“Vamos manter o ritmo de trabalho do presidente Eunício, principalmente no que diz respeito a votações relacionadas à segurança e às reformas microeconômicas”,  afirmou o senador paraibano.

Cássio disse que não haverá tempo, no entanto, para que o Senado vote na próxima semana o projeto que cria o Sistema Único de Segurança (PLC 19/2018), aprovado no último dia 11 pela Câmara dos Deputados.

“Aguardaremos o envio da proposta aprovada na Câmara, mas não acredito que seja possível votar. Para a próxima semana, vamos convocar a Mesa para uma reunião na terça-feira, com temas represados há algum tempo e vamos tratar de assuntos relativos ao Nordeste”, informou o tucano.