Romero confirma ter sido convidado por Rômulo para ingressar no PSD

Informação do parlamentar vai de encontro ao que foi dito pelo vice-governador, que garantiu que não estava chamando ninguém para a nova legenda.

Jhonathan Oliveira

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) admitiu nesta sexta-feira (15) que foi convidado pelo vice-governador Rômulo Gouveia para ingressar no PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. O parlamentar disse que rejeitou a proposta, porque está satisfeito no ninho tucano e porque o líder do seu grupo político, o ex-governador Cássio Cunha Lima, continua no partido.

A afirmação de Romero vai de encontro ao que foi divulgado dito recentemente por Rômulo. O vice-governador disse que não estava convidando ninguém para ingressar no PSD. E afirmou também que faria de tudo para não enfraquecer partidos que fazem parte da base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu fui sim convidado pelo vice-governador Rômulo Gouveia para me filiar ao PSD. Mas disse a ele que não ia por várias razões. Estou em sintonia com o PSDB e com o ex-governador Cássio Cunha Lima que segue no partido e juntos vamos continuar lutando pelo desenvolvimento da Paraíba”, disse Romero.

Aqui na Paraíba, além de Rômulo Gouveia o ex-vice-governador José Lacerda Neto, o deputado estadual Manoel Ludgério , a vereadora Raíssa Lacerda e o prefeito de Santa Rita Marcus Odilon já confirmaram que vão se filiar ao PSD. Informações de bastidores dão conta que outros nomes devem ingressar no partido nos próximos dias.