Saída de Lindolfo vai depender de reunião com Ricardo

Secretário de Governo pode deixar cargo para participar das eleições de Sousa. Ele também vai conversar com prefeito Fábio Tyrone (PTB).

O secretário de Governo, Lindolfo Pires (DEM), disse na manhã desta terça-feira (5) que ainda não está definida sua saída da administração estadual para participar das eleições municipais em Sousa. Segundo ele, isso será definido após uma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB). Ele informou ainda que a saída também vai depender da desistência ou não da candidatura a reeleição do prefeito Fábio Tyrone (PTB).

Lindolfo disse que vai conversar com Ricardo e Hervázio ainda na tarde desta terça-feira. Durante evento no Palácio da Redenção o governador disse que não sabia da possível saída do auxiliar. “ Eu não tenho informação sobre isso. Quando chegar para mim eu decido”, afirmou Ricardo.

Caso Lindolfo saia da administração estadual Hervázio Bezerra, que é segundo suplente da coligação, deixa a cadeira na Assembleia. “O governador pode, se quiser, convocar outro deputado que faz parte da coligação”, disse o ainda líder da bancada. “Agora eu sempre tive e tenho a consciência que sou suplente”, completou.

Correndo o risco de ficar sem emprego Hervázio enfatizou também que não tem expectativa de assumir uma secretaria no Estado. “Eu não tenho essa motivação, não é o meu desejo. O desejo seria permanecer na Assembleia”, comentou.