Senador que “ressuscitou” caso Andrezza discute pedofilia em JP

Senador Magno Malta participa de seminário que tem como foco discussões que envolvem a família, como a pedofilia, o aborto e a prostituição infantil.

Karoline Zilah

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia no Senado que trouxe à tona o caso de Andrezza, estudante paraibana desaparecida há mais de 10 anos, está na Paraíba para participar do seminário Voz de Rebate, promovido pela Jornada Nacional em Defesa da Família.

O evento teve início na manhã desta sexta-feira (13) no auditório do Sesi, em João Pessoa, e tem como foco discutir assuntos como a pedofilia, o aborto, a violência doméstica e a prostituição infantil, entre outros assuntos que envolvem a família.

Com sua experiência no combate à pedofilia e ao narcotráfico, Magno Malta é um dos preletores do seminários. A Jornada Nacional em Defesa da Vida e da Família é um fórum de discussão criado pelo Deputado Federal Henrique Afonso (PT-AC) com o apoio da Frente Parlamentar Evangélica, da Frente Parlamentar Contra a Legalização do Aborto e da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida.

Além de Magno Malta, estão na Capital os deputados federais João Campos e Henrique Afonso, este último contrário à legalização do abordo no Brasil. Ele deve ser julgado pelo Conselho de Ética do PT neste sábado (14), podendo até ser expulso do partido.