Sopão, Amorim e Nonato acreditam que podem crescer em pesquisa

Três tiveram índice abaixo de 5% na pesquisa divulgada pelo Jornal da Paraíba.

Os pré-candidatos que apareceram com menos de 5% das intenções de votos na pesquisa divulgada pelo Jornal da Paraíba avalariam os números como uma situação momentânea.O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), o vereador Geraldo Amorim (PDT) e o ex-secretário de Comunicação do estado, Nonato Bandeira (PPS) acreditam que ainda podem crescer.

“Gostei muito do resultado. Foi uma pesquisa que não foi feita por mim, foi feita mais para descobrir a intenção de votos para os nomes grandes, e me saí bem. E neste resultado o ‘meu povo’ nem foi incluído. É um resultado que me anima bastante”, comentou o deputado estadual Toinho do Sopão. Ele apareceu com 4% nos dois cenários da pesquisa.

O vereador Geraldo Amorim, que teve 2% em um cenário e 1% no outro, avaliou que os pré-candidatos estão “embolados” e que isso reflete o momento, pois as candidaturas ainda não estão estabelecidas. “Mesmo sendo um índice pequeno eu passei de 1%, da última pesquisa, para 2%, houve um crescimento. Considero positivo”, avaliou.

O ex-secretário Nonato Bandeira, que aparece em apenas um cenário com 1%, tem uma percepção parecida com a de Amorim. Para ele o quadro só poderá ser melhor avaliado após o registro das candidaturas. “Eu não costumo brigar com números de pesquisas. O primeiro desafio é nos tornar conhecidos”, enfatizou. No segundo cenário, Nonato foi substituído pelo deputado Janduhy Carneiro (PPS), que não pontuou.