Veneziano diz que não pensa em disputar Governo do Estado em 2014

Durante entrevista coletiva concedida, na manhã desta terça-feira (26), prefeito de Campina Grande afirmou que não tem fixação em 2014. Ele disse que sua preocupação é com o término do seu mandato.

Jhonathan Oliveira
Com informações de Karoline Zilah

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26) que no momento não pensa em disputar as eleições para o Governo do Estado em 2014. Ele não descartou a possibilidade, mas afirmou que sua preocupação é com o término do seu mandato na prefeitura.

“Não tenho fixação nenhuma nessa eleição de 2014, a minha preocupação é entregar a prefeitura de Campina Grande na melhor situação possível”, disse Veneziano. Apesar disso, o prefeito destacou que não pode dizer que a possibilidade de participar da disputa inexista. “ O dia de amanhã ninguém sabe.

As declarações de Veneziano foram dadas durante a entrevista coletiva que o prefeito convocou para rebater dados apresentados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre índices sociais de Campina Grande. Na ocasião ele também foi indagado se acreditava que Ricardo estava tentando lhe prejudicar porque vê nele um forte concorrente para 2014. O gestor campinense disse que prefere “acreditar que não”.