Veneziano se afasta da Câmara para se dedicar à campanha a prefeito

Com a licença, assume o suplente André Amaral que obteve 6.552 votos.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB tirou nesta terça-feira (02) uma licença de 120 dias, para se dedicar integralmente à sua candidatura a prefeito de Campina Grande. A postulação será confirmada na Convenção Municipal do PMDB campinense, marcada para sexta-feira (5) a partir das 14h, na Casa de Recepções Quinta da Colina, no bairro do Catolé.

Com a licença, Veneziano abre vaga para o primeiro suplente de deputado federal do PMDB, o jovem André Amaral (PMDB) que obteve 6.552 votos nas eleições em 2014.

“Não há como compatibilizar a atividade legislativa e a política partidária em Campina Grande, tendo a dedicação que sempre temos para as nossas campanhas. Então, a fim de não comprometer a produção legislativa, decidi pela licença, período em que estarei permanentemente em Campina Grande, visitando os campinenses de porta em porta, fazendo campanha como nós fazemos sempre”, justificou Veneziano.

O prefeitável ainda destacou que no período da licença, os paraibanos estarão bem representados, através do jovem André Amaral. Ele disse que a decisão significa um gesto para o futuro parlamentar, que muito tem a contribuir com a Paraíba. “Tenho a certeza de que o mandato estará muito bem representado”, frisou Veneziano.