Zenóbio ironiza intenção de Gervásio de entrar na Justiça contra votações

Tucano duvida que Tribunal de Justiça vá se meter nas questões da Assembleia, principalmente quando a votação incluiu "duas matérias de interesse do Poder Judiciário".

Phelipe Caldas

O deputado estadual Zenóbio Toscado (PSDB) usou a ironia para nesta quinta-feira (18) comentar a intenção do colega Gervásio Filho (PMDB) em entrar na justiça contra as votações da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizadas na última quarta. A frase foi seca: "Gervásio é mais infantil e imaturo do que eu imaginava", disparou.

O tucano diz que duvida muito que o Tribunal de Justiça da Paraíba vá se meter nas questões internas da Casa, principalmente quando a votação em questão incluiu "duas matérias de grande interesse para o Poder Judiciário paraibano".

Sobre a tese de Gervásio de que os vetos do governador José Maranhão (PMDB) já estão na AL há mais de 30 dias e por isto a pauta da Casa estava trancada, Zenóbio foi igualmente incisivo. "A matemática do líder governista está furada", resumiu.

Segundo o peessedebista, o prazo conta apenas os dias úteis, mas Gervásio estaria somando tudo. "Neste meio tempo teve carnaval e outros feriados que não deveriam ser contados. Mas Gervásio insiste nesta história de pauta trancada apenas para tumultuar", concluiu.