Arraiá de Cumpade tem show de Walkyria Santos neste sábado (25)

Trios Jeito Nordestino e Forró Campina também vão animar o público com um autêntico pé de serra na Vila Armorial.

A cantora Walkyria Santos é a atração principal do ‘Arraiá de Cumpade’ 2022, neste sábado (11). O evento acontece em sua 10ª edição, que vai até o dia 2 de julho, na Fazenda Olho D’Água, localizada em Galante, distrito de Campina Grande.

>> Compre seu ingresso
>> Acesse o Guia Qual é a Boa

Os trios Jeito Nordestino e Forró Campina também vão animar o público com um autêntico pé de serra na Vila Armorial.

Ainda é possível adquirir os ingressos para os shows deste sábado e para o dia 2 de julho, quando se apresenta a artista Elba Ramalho.

Os forrozeiros que forem ao evento terão contato ainda com outros elementos da cultura regional. Eles poderão ver de perto danças, tradições religiosas e peças de artesanato, fazer fotos na vila cenográfica que reproduz uma cidade do interior e degustar a gastronomia local.

Ingressos

Para os interessados, os ingressos são vendidos de forma individual para cada dia de festa. No lote promocional, o valor é R$ 225 (meia).

Há também a opção do bilhete social, que sai a R$ 235, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que, segundo a organização do evento, será destinado a uma instituição de caridade. O ingresso dá direito a entrada e serviço de open bar.

As vendas dos ingressos acontecem no site do evento, e em três pontos físicos: na Mais Brasil Turismo, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; na loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande; e na loja Mioche, localizada no Centro de Esperança.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 99681-2288.