Chico César e Geraldo Azevedo lançam show Violivoz ao vivo

Turnê de Chico César e Geraldo Azevedo já passou pela Paraíba e agora o show também está disponível gratuitamente na internet.

Foto: Marcos Hermes/ Divulgação

O projeto Violivoz, junção do paraibano Chico César com Geraldo Azevedo, já é considerado um presente para os fãs da música nordestina. Nesta sexta-feira (11) a dupla disponibilizou gratuitamente em plataformas digitais o show completo da performance – uma oportunidade para quem ainda não pôde conferir a turnê.

O show disponibilizado por Chico César e Geraldo Azevedo foi gravado em dezembro de 2022, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, Bahia. A apresentação tem cerca de 1h50 de duração e conta com clássicos como “Táxi Lunar”, “Dia Branco”, “Pensar em Você” e “Deus Me Proteja”. Ao todo, são 22 canções.

A turnê Violivoz já passou pela Paraíba, com um show em João Pessoa, em março deste ano, e outro na abertura do São João 2023 de Campina Grande, no Parque do Povo. Na ocasião, inclusive, Juliette participou do encontro.

A ideia da turnê “Violivoz” surgiu em 2019, enquanto Chico César e Geraldo Azevedo tocavam e cantavam em casa. A turnê foi interrompida pela pandemia e só pode ser iniciada no final de 2021, com o avanço da vacina.

Agora, além dos shows presenciais, o público também pode conferir a apresentação ao vivo pela internet (assista abaixo).

Show ‘Violivoz – ao vivo’