Com ‘O Sertão Vai Vir ao Mar’, Tela Quente bate recorde de audiência em 2024

Filme produzido em parceria com a Rede Paraíba foi ao ar na segunda-feira (26).

Tay Lopes está no elenco do filme ‘O Sertão Vai Vir Ao Mar’ | Foto: Divulgação

A Tela Quente bateu recorde de audiência em 2024 com exibição do filme “O Sertão Vai Vir ao Mar“, produzido em parceria com a Rede Paraíba. A produção foi exibida na noite de segunda-feira (26) em todo o território nacional, com exceção da cidade de São Paulo que assistiu o primeiro episódio da série  ‘MC Daleste – Mataram o Pobre Loco’.

De acordo com o Kantar IBOPE, a Tela Quente teve a maior audiência nacional no dia da exibição das duas produções, com média nacional de 11,2 pontos.

Ao Jornal da Paraíba, a gerente de programação da Rede Paraíba, Izabel Carvalho, comemorou a exibição do filme e o recorde de audiência, agradeceu o trabalho dos envolvidos na produção e também destacou que o filme ficou em nono lugar nos Trending Topics da rede social X (antigo Twitter).

“Recebemos milhares de mensagens e vimos e sentimos que a Paraíba ficou orgulhosa com o que viu e ela também se viu na nossa tela. Que sigamos sempre assim, juntos, juntas e juntes, fazendo a diferença com o que mais amamos fazer: entreter, informar e estar junto do nosso povo. Que sigamos o nosso caminho sempre com bastante humildade e com a certeza que sempre seremos aprendizes nessa universidade chamada vida”, afirmou a gerente.

O Sertão Vai Vir Ao Mar
Lucas Veloso está no elenco do filme ‘O Sertão Vai Vir Ao Mar’ | Foto: Divulgação

O Sertão Vai Vir ao Mar

O filme “O Sertão Vai Vir Ao Mar” foi gravado após a Rede Paraíba ser selecionada pela Globo, junto com outras duas afiliadas (a Rede Amazônica e a Verdes Mares) para produzir um telefilme em parceria com a emissora.

Bento e Ciço são dois vaqueiros que trabalham em uma fazenda, e mudam de vida ao precisar viajar para a capital João Pessoa.

O ator pernambucano Tay Lopes interpreta Bento, e o paraibano Joálisson Cunha interpreta Ciço.

Outros nomes como Zezita Matos, Buda Lira, Lucas Veloso e Danny Barbosa também estão no elenco do longa.