Expulsão de Rachel Sheherazade: relembre favoritos que foram expulsos de reality shows

Participantes foram expulsos por violarem as regras dos reality shows que participaram.

Rachel Sheherazade, jornalista paraibana | Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa nesta quinta-feira (19) do reality A Fazenda 15, Raquel era considerada por muitos internautas como favorita para vencer a temporada. O Jornal da Paraíba relembra outros casos em que favoritos foram expulsos.

MC Guimê (BBB 23)

O funkeiro MC Guimê foi eliminado do Big Brother Brasil 2023 após cometer importunação sexual contra a participante Dania Mendez.

Durante uma festa do líder, Guimê passou a mão pelo corpo de Dania sem o consentimento da participante enquanto tiravam uma foto.

Dania chegou a se afastar de Guimê, mas o cantor voltou a tocar na participante.

Cara de sapato (BBB 23)

Já o lutador paraibano Antônio ‘Cara de sapato’, na mesma festa em que Guimê estava, chegou a dar um beijo em Dania.

E, em momentos depois, quando os participantes iam dormir, Cara de sapato volta a interagir com Dania. Ele a abraça, fazendo Dania deitar na cama e se joga em cima dela.

Ela tenta sair debaixo da coberta, mas Sapato segura Dania pelas pernas e punhos.

Hariany Almeida (BBB 19)

Já no BBB 19, a participante Hariany era uma das favoritas para ganhar a edição, mas empurrou uma de suas melhores amigas no programa, Paula Von Sperling (que foi a campeã do BBB 19), após uma briga entre as duas em uma festa.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Na edição de 2016 do BBB, a participante Ana Paula Renault era a maior favorita a vencer o programa e  foi eliminada depois de bater no rosto do modelo Renan Oliveira.

Renan teria impedido Paula de ir até Adélia que derramou uma bebida no cabelo da jornalista. O que teria irritado Ana Paula.

Após o fato, Renan foi ao confessionário para reclamar da agressão e a jornalista foi expulsa na manhã seguinte.

Expulsão de Rachel Sheherazade (A Fazenda 15)

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade é expulsa do reality A Fazenda | Reprodução/TV Record

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality A Fazenda 15 após ter agredido a participante Jenny Miranda.

Rachel teria se negado a cumprir uma ordem dada por Jenny, que é a fazendeira da semana, alegando que estava cansada e que tinha o direito de não realizar a atividade conforme o Manual do Fazendeiro.

Jenny se negou a fazer as atividades e as duas iniciaram uma briga. Depois da briga, Rachel cumpriu as atividades, mas Jenny voltou à cena e as duas iniciaram uma nova discussão. As imagens das câmeras foram cortadas e, na volta, Rachel já estava cuidando das ovelhas.