Filme ‘Mansão Mal-Assombrada’ estreia nos cinemas da Paraíba

Inspirado na atração clássica do parque temático, Mansão Mal-Assombrada é exibido em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

Mansão Mal-Assombrada estreia nos cinemas da Paraíba. (Foto: Divulgação)

O filme “Mansão Mal-Assombrada” estreia nesta quinta-feira (27) em cinemas da Paraíba. O longa tem exibições em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

Mansão Mal-Assombrada

O longa de fantasia e comédia é inspirado na atração clássica do parque temático. Em Mansão Mal-Assombrada, uma mulher e seu filho montam uma equipe heterogênea de especialistas espirituais para ajudar a casa de invasores sobrenaturais. A protagonista se muda com o filho de nove anos para uma mansão em Nova Orleans que eles compraram por um preço surpreendentemente baixo. Ao perceber que a casa é assombrada, mãe e filho vão precisar da ajuda do padre local Kent, uma cientista viúva e uma vidente malsucedida, uma médium do bairro francês e um historiador obstinado para livrar a casa dos espíritos malignos. Assista ao trailer!

O filme está em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Missão de Sobrevivência

O filme de ação e suspense é estrelado por Gerard Butler e acompanha o agente secreto Tom Harris durante uma de suas missões no Afeganistão. Harris tem sua identidade revelada e a única forma de escapar é tentar chegar a base de resgate em Kandahar, contando com a ajuda de seu intérprete. Ele está disposto a fazer de tudo para sair do deserto, lutando por sua vida enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais. Assista ao trailer.

O filme é exibido no Cinépolis do Manaíra, e no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.

O Convento

No longa de terror, a oftalmologista Grace é chamada para ir até um remoto convento na Escócia após o suposto suicídio de seu irmão, que era padre. Desconfiando do relato da Igreja, Grace inicia uma investigação para tentar descobrir o que realmente aconteceu com a ajuda do padre Romero, do Vaticano. Em meio a uma grande trama de assassinato e sacrilégio, a jovem precisa encarar uma verdade perturbadora sobre seu próprio passado. Veja o trailer.

O filme é exibido no Cinépolis do Manaíra, em João Pessoa.