Gkay volta às redes sociais após polêmica com Fábio Porchat

Influenciadora paraibana chegou a ficar mais de dez dias sem publicar conteúdos na internet.

Look usado pela Gkay no último dia da Farofa em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora paraibana Gkay voltou às redes sociais nesta terça-feira (10), mais de dez dias após desativar uma de suas contas em decorrência da polêmica envolvendo Fábio Porchat. No retorno ao Instagram, Gkay publicou fotos com sua família e compartilhou registros do que viveu nos dias em que ficou longe da internet.

Quando a conta de Gkay no Twitter foi desativada, a equipe da influenciadora informou que ela estava sendo preservada, depois da série de ataques sofridos na internet.

No Twitter, a paraibana segue sem publicar nada. Já no Instagram ela compartilhou momentos em família.

Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter”, escreveu.

Entenda a polêmica entre Gkay e Fábio Porchat

O humorista Fábio Porchat fez uma piada sobre a humorista e influenciadora Gkay no momento em que homenageava o apresentador Jô Soares, que morreu em agosto de 2022, durante o Troféu Melhores do Ano, no programa Domingão com Huck. Porchat perguntou a Tatá Werneck o que Jô faria se tivesse que entrevistar Gkay. “Por isso ele preferiu nos deixar”, falou o humorista, na atração que foi ao ar no dia 25 de dezembro.

A paraibana desabafou nas redes sociais. Ela publicou o vídeo do momento e reiterou que não foi chamada para o evento. O desabafo de Gkay repercutiu e dividiu a opinião de internautas.

Alguns famosos fizeram questão de publicar mensagens desejando força para Gkay, como Neymar. Anitta também publicou reflexões que internautas associaram à polêmica com a paraibana.

Em um vídeo com pouco mais de seis minutos, Porchat não se desculpou e reiterou que o comentário não passou de uma piada. No momento da premiação, ele disse que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a paraibana, fazendo menção a participação dela no programa de Tatá Werneck.

O vídeo de Fábio Porchat dividiu opiniões nas redes sociais. Por causa disso, alguns internautas discordaram do humorista, que não se desculpou por Gkay ter se ofendido.