‘Imagineland’ abre quatro pontos de venda de ingressos com desconto, em João Pessoa

Tickets também podem ser comprados pelo site do evento.

imagineland vai ter concurso de k-pop(Foto: Red Velvet/Reprodução do Youtube)

O Imagineland, evento de cultura pop, abriu quatro novos pontos de vendas físicos para a compra de ingressos. em João Pessoa. Os tickets também podem ser comprados pelo site do evento. Veja abaixo os novos locais:

  • Manaíra Shopping, das 10h às 22h;
  • Mangabeira Shopping, das 10h às 22h;
  • Busto de Tamandaré, das 9h às 21h – próximo ao Sansão gigante, em Tambaú;
  • Brasil Mostra Brasil, no Centro de Convenções, das 16h às 22h – até este final de semana .

Em qualquer um dos pontos físicos de venda, os ingressos estão sendo vendidos com 15% de desconto, a partir de R$ 75. As entradas também podem ser compradas na plataforma oficial do festival, a https://ingressos.imagineland.com.br/.

No período do evento, as entradas compradas com antecedência serão trocadas por credenciais que o público deverá utilizar nas dependências do festival.

Temas do universo ‘Star Wars’ ilustram as credenciais. São imagens licenciadas, fruto de uma parceria entre a plataforma de quadrinhos Social Comics e a Disney / Lucas Films e são colecionáveis, já que os modelos são diferentes, dependendo do dia ou pacote.

‘Imagineland’: saiba mais sobre o evento

Promovido pelas empresas Eleven Dragons, Spola, Non Stop, Ei Nerd e Fpass, com apoio do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa, o Imagineland acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho no Centro de Convenções da capital paraibana.

Estão previstas cerca de 150 horas de conteúdo nos três dias de evento, em meio a música, cinema, séries, inovação, tecnologia, negócios, k-pop, cosplay, talents, influencers e ainda as semifinais e finais, ao vivo, da Liga Osten Games, com times disputando as categorias ‘League of Legends’ e ‘CS:GO’.