Leandro Lima capota carro durante prova do Rally dos Sertões

Apesar do susto, ator não se machucou e continuou a prova.

Leandro Lima capota carro no Rally dos Sertão / Foto: Divulgação Gshow

O ator paraibano Leandro Lima capotou o carro em um trecho da prova Rally dos Sertões.  Apesar do susto, o paraibano saiu ileso e continuou a prova.

>>> VEJA VÍDEO

Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra”, disse em entrevista.

Leandro Lima afirmou que fez um treinamento de segurança um dia antes do desafio, e que o carro em que ele estava era seguro o suficiente para evitar danos maiores.

Para dirigir o veículo e participar da prova com segurança, o ator usou capacete, macacão antichamas e protetor de pescoço.

Após capotar o carro, Leandro recebeu a assistência suficiente e continuou a prova.

Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, explicou.

O ator afirmou que não se machucou, e que normalmente, quando viaja de São Paulo ao Rio de Janeiro, sente mais incômodos no joelho do que sentiu após do acidente.

Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada”.

ACIDENTE LEANDRO LIMA
Leandro Lima capota carro no Rally dos Sertão

Depois do acidente, Leandro Lima ligou para a esposa, mandou vídeo e brincou com a situação.

Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro”, disse.

Foi a primeira vez que o ator participou de um rally, e apesar do susto, ele relatou que adorou a experiência.
Nunca tinha pensado em participar de uma competição profissional. Foi muito incrível poder pilotar um carro em alta velocidade numa estrada de terras.”