Léo Magalhães e Ranniery Gomes se apresentam no Parque do Povo

Banda Levada Mix também toca no palco principal do São João.

Véspera de feriado e o Parque do Povo não para. Para esta quarta-feira (14), uma mistura de dois ritmos que já se tornou frequente na edição deste ano d’Maior São João do MundoSertanejo e Forró dão as mãos para mais um dia de festa em Campina Grande. Desta vez, os cantores Léo Magalhães e Ranniery Gomes se apresentam no palco principal.

Léo Magalhães é como a maioria dos cantores e desde criança já sabia o que queria fazer “quando crescesse”. Se inspira em grandes cantores do estilo sertanejo como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Bruno e Marrone entre outros.

Ao todo são 13 CD’s gravados e 4 DVD’s e neles alguns de seus principais sucessos, incluindo “Locutor”, “Onde Anda o meu amor?”, “24 horas”, que inclusive já foram regravados por outros artistas dos mais variados estilos.

Já o campinense Ranniere Gomes, com 11 anos já encantava nos bares de Campina Grande acompanhado do irmão mais velho, Rennan, que tocava percussão. Aos 13 anos, com uma sanfona emprestada de um amigo da igreja se apaixonou pelo instrumento e desde então não largou mais.

Em 2005, lançou o primeiro CD, intitulado como "Eu canto minha terra", e em 2008 gravou o seu primeiro DVD. no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo. Ele tem mais de 20 músicas autorais gravadas e lançadas.

Confira a programação completa do parque do povo nesta quarta:

Palco Principal
Léo Magalhães 
Ranniery Gomes
Levada Mix

Pirâmide
Balançadinho do Forró
Josias do Rojão

Palhoça Zé Lagoa
As Favoritas do Forró
Os pequeninos

Palhoça Genival Lacerda
Ki Loucura
Amados do Forró

Palco Parafuso
Trio Ruassa
Forró de K
João Oliveira