Quarteto Fantástico: elenco do novo filme é divulgado pela Marvel

Elenco de ‘Quarteto Fantástico’ conta com estrelas como Pedro Pascal e Vanessa Kirby. O filme estreia em 2025.

Novo Quarteto Fantástico é divulgado em arte comemorativa do Dia dos Namorados.

O elenco do novo filme do ‘Quarteto Fantástico’ foi divulgado pela Marvel nesta quarta-feira (14), em uma arte especial comemorando o Dia dos Namorados em suas redes sociais. O filme vai ser estrelado por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn.O filme estreia em 25 de julho de 2025.

O Jornal da Paraíba traz um breve resumo da filmografia do novo quarteto.

Pedro Pascal

Pedro Pascal vai viver Reed Richards, o Sr. Fantástico. Conhecido por interpretar recentemente o Joel na série ‘The Last of Us’ da HBO, Pedro Pascal já trabalhou em produções como ‘O Mandaloriano’ da Disney + e ‘Game of Thrones’. Ele também viralizou no Tik Tok após usuários fazerem uma edição de seu personagem em ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ com a música ‘Hey Sexy Lady’ do artista Shaggy.

Pedro Pascal estará no novo filme do Quarteto Fantástico.
Pedro Pascal estará no novo filme do Quarteto Fantástico. Foto: reprodução/Jay L. Clendenin/Instagram.

Vanessa Kirby

A atriz inglesa Vanessa Kirby interpreta Sue Storm, a Mulher Invisível. Ela é mais conhecida por sua participação na série ‘The Crown’, como a princesa Margaret. Contudo, ela estrelou filmes como ‘Napoleão’, ao lado de Joaquin Phoenix, faz parte da franquia ‘Missão Impossível’ e participou de um spin-off da franquia Velozes e Furiosos, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’.

Além disso, Vanessa já estampou capas de revistas como Madame Figaro, L’officiel e Harper’s Bazaar. A atriz também participou da campanha Panthère da marca de jóias Cartier.

Vanessa Kirby, mais conhecida por seu papel na série 'The Crown' estará no novo filme do Quarteto Fantástico.
Vanessa Kirby, mais conhecida por seu papel na série ‘The Crown’ estará no novo filme do Quarteto Fantástico. Foto: reprodução/Cartier/Instagram.

Ebon Moss-Bachrach

Ebon Moss-Bachrach  é Ben Grimm, o Coisa. Vindo da série ‘O Urso’, Ebon Moss-Bachrach também estrelou filmes como ‘Que Horas Eu Te Pego’ com Jennifer Lawrence, ‘Tesla: O Homem Elétrico’ e o ‘Sorriso de Monalisa’.

Mas nem só de filmes vive Ebon, em 2023 ele estrelou a série em podcast ‘Possession’, a minissérie de televisão ‘The Dropout’ e também participou da série do anti-herói Justiceiro, da Marvel.

Ator da série ' O Urso', Ebon Moss-Bachrach, estará em Quarteto Fantástico.
Ator da série ‘ O Urso’, Ebon Moss-Bachrach, estará em Quarteto Fantástico. foto: reprodução/Rachell Smith/Instagram.

Joseph Quinn

Joseph Quinn vive Johnny Storm, o Tocha Humana. Ele vai estrear o filme ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, em 28 de junho, também aparece na arte de Dia dos Namorados da Marvel. Ele é mais conhecido por sua participação na série ‘Stranger Things’ da Netflix, como Eddie Munson.

Joseph também participou de filmes como ‘Operação Overlord’ e ‘Hoard’ e de séries como ‘Catarina, A Grande’, ‘Les Misérables’ e ‘Small Axe’.

Joseph Quinn na capa da revista Wonderland.
Joseph Quinn na capa da revista Wonderland. Foto: reprodução/Bartek Szmigulski/Instagram.

Outras adaptações da primeira família da Marvel

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Quarteto Fantástico é adaptado para as telonas. Em 1995, o quarteto foi formado por atores como Alex Hyde-White, Rebecca Staab, Jay Underwood e Carl Ciarfalio.

Já em 2007, a equipe foi formada por atores como Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis e Ioan Gruffudd. E, em 2015, em sua mais recente adaptação, o elenco do quarteto foi composto por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.