Saiba quem são os paraibanos especulados no BBB 23

Entre os nomes dos paraibanos cotados para o elenco do camarote no BBB 23 estão Gkay, Cara de Sapato Jr, Agnes Nunes e Roberta Miranda.

Foto: Arte/Jornal da Paraíba

A 23ª edição do Big Brother Brasil vai ao ar no dia 16 de janeiro, após a novela Travessia, mas as especulações sobre famosos que podem participar do reality já começaram. Com a proximidade da data de início do programa e a estreia da casa de vidro nesta terça-feira (10) vários nomes de paraibanos foram especulados para compor o elenco do BBB 23.

Entre os nomes de paraibanos cotados para o BBB 23 como “camarote” estão Gkay, Cara de Sapato Jr, Agnes Nunes e Roberta Miranda.

Possíveis paraibanos no BBB 23

Gkay

A influencer Gessica Kayane está entre os nomes mais comentados na internet para o BBB 23. Muitos internautas teorizam que o sumiço da artista seria por estar nesta edição do reality. No entanto, ao UOL, a assessoria de Gkay informou que a especulação é “totalmente improcedente. Não faz o menor sentido. Ela está off em casa”.

‘Cara de Sapato’ Jr

O lutador de MMA Antônio Carlos Jr, conhecido como “Cara de Sapato“, foi um dos nomes citados nesta terça-feira (10) para o camarote do Big Brother.

Agnes Nunes

A cantora e criadora de conteúdo Agnes Nunes também foi uma das artistas especuladas, mas negou a participação por ter uma turnê na Europa marcada para o mesmo período do programa.

Roberta Miranda

A cantora e compositora Roberta Miranda, a Rainha Sertaneja, também esteve entre os nomes comentados nas redes sociais. Nascida em João Pessoa, Roberta brincou dizendo que acabaria sendo expulsa e humor não faltaria se ela realmente fosse para o BBB 23. A assessoria também negou ao UOL.

A edição do Big Brother Brasil 2023 será apresentada por Tadeu Schmidt e, diferente dos anos anteriores, o prêmio total de R$ 1,5 milhão pode aumentar ao longo da temporada.