Juliette alcança 1º lugar no Spotify Brasil com ‘Tengo’

Juliette comemorou na terça (29) entrada de ‘Tengo’ no Top 3 do Spotify. Música agora alcança o topo da lista.

Juliette na capa de ‘Tengo” | Foto: Reprodução/YouTube

A música “Tengo“, da paraibana Juliette, alcançou nesta quarta-feira (30) o primeiro lugar entre as mais ouvidas no Spotify Brasil – uma das principais plataformas de áudio do mundo. O single faz parte de “Ciclone”, primeiro álbum de estúdio de Juliette, lançado na semana passada.

“Tengo” já estava ocupando destaque nas plataformas de áudio desde o lançamento oficial de “Ciclone”. Juliette inclusive comemorou a entrada da música no Top 3 do Spotify nessa terça-feira (29), e disse estar emocionada com a conquista.

Tengo

A faixa composta por Juliette, Rafinha RSQ, Carolzinha e Elana Dara foi inspirada nas canções de Luiz Gonzaga e traz elementos regionais de uma forma inovadora, incorporando o tradicional som do triângulo.

A paraibana revelou que a música ‘Tengo’, que também homenageia Gonzagão, seria gravada com Glória Groove. Mas, as duas concordaram que a canção precisava ter unicamente a voz de Juliette justamente por apresentá-la ao público pop brasileiro.

Trago uma mistura única de elementos regionais com uma sonoridade moderna e poderosa, honrando minhas raízes nordestinas. Inspirada pela obra de Luiz Gonzaga, essa canção é uma celebração da minha identidade artística e também do meu amor pela poesia”, disse Juliette.

Álbum de Juliette

O novo disco de Juliette, “Ciclone” apresenta um total de 10 músicas com a proposta de que cada faixa reflita sua diversidade de estilos, profundidade lírica e narre histórias autênticas de sua trajetória.

Juliette relatou que a construção de ‘Ciclone’ também passa pelo momento de vida atual dela. Quando questionada sobre as diferenças entre o novo projeto com as gravações anteriores, Juliette disse que este marca um novo momento em sua carreira.

Tudo que vai ter em ‘Ciclone’ é sobre mim, sobre o que eu penso e o que eu quero. ‘Ciclone’ fala sobre mim (…) Esse disco me acompanha como pessoa, como mulher, veio junto com meu desenvolvimento pessoal de fato. O que eu falo nas músicas é totalmente o que eu vivo”, disse.

Tengo
Capa de ‘Ciclone’, novo álbum de Juliette | Foto: Reprodução/Instagram