Seu Pereira celebra composição de música tema do 1º álbum de Juliette

“Ciclone”, música tema de álbum, é de Seu Pereira e Juliette e foi lançada nesta quinta-feira (24) junto com outras composições.

Seu Pereira e Juliette assinam música tema de “Ciclone” | Foto: Reprodução/Instagram

Seu Pereira, músico paraibano, assina junto com Juliette a música tema do primeiro álbum dela. “Ciclone” foi lançado nesta quinta-feira (24) e marca a entrada da também paraibana no mundo pop.

No Instagram, Seu Pereira disse estar ansioso pelo lançamento do álbum e revelou, pouco antes da divulgação, que assinaria a música “Ciclone”.

Aquela melancolia elegante que eu amo. Tô tão ansioso quanto ela, já que a gente assina juntos a cação que dá nome ao seu primeiro álbum”, escreveu Seu Pereira no Instagram, pouco antes do lançamento oficial do álbum.

Em outra publicação, o músico celebrou a parceria e disse estar emocionado.

O também paraibano Chico César compartilhou a mesma fotografia postada por Seu Pereira para celebrar o lançamento de Ciclone.

A Paraíba e sua música se renovam”, disse Chico César.

Seu Pereira e Juliette

A amizade do músico Seu Pereira com Juliette é antiga. No Big Brother Brasil 2021, a paraibana citou o músico diversas vezes. E, depois do reality, os dois chegaram a se encontrar, inclusive, em João Pessoa.

Ciclone

O lançamento do primeiro álbum de estúdio de Juliette, “Ciclone”, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Para celebrar o momento, a paraibana reuniu várias celebridades em uma festa, no Rio de Janeiro.

Ciclone tem 10 músicas, algumas já lançadas recentemente. Entre os feats do novo álbum estão canções com Marina Sena, João Gomes e Dilsinho.

Juliette relatou que a construção de ‘Ciclone’ também passa pelo momento de vida atual dela. Quando questionada sobre as diferenças entre o novo projeto com as gravações anteriores, Juliette disse que este marca um novo momento em sua carreira.

Tudo que vai ter em ‘Ciclone’ é sobre mim, sobre o que eu penso e o que eu quero. ‘Ciclone’ fala sobre mim (…) Esse disco me acompanha como pessoa, como mulher, veio junto com meu desenvolvimento pessoal de fato. O que eu falo nas músicas é totalmente o que eu vivo”, disse.