João Pessoa oferece testes gratuitos de Covid-19 nesta segunda

Posto itinerante instalado no Busto de Tamandaré, em Tambaú, funciona das 18h às 20h, sem a necessidade de agendamento prévio.

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de João Pessoa realiza mais uma testagem gratuita nesta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pela Diretoria de Vigilância em Saúde, que também vai disponibilizar a vacinação contra a Covid-19 no mesmo local, das 18h às 20h.

Segundo Alline Grisi, o posto de testagem e vacinação será montado no Busto de Tamandaré, em Tambaú. Todos os públicos podem se vacinar sem a necessidade de agendamento prévio.

Para realizar a testagem, basta apresentar documento original com foto e Cartão SUS.

Para a vacinação, as crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças com comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença.

No caso da segunda dose, basta apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Já para a D2, D3 e D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.