Divulgado resultado final de seleção para 160 vagas de estágio no MPPB

Até o final do mês de agosto, o procurador-geral dará posse coletiva aos aprovados.

Karoline Zilah

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PB) divulgou na sexta-feira (30) o resultado final da seleção para 160 vagas de estágio no Ministério Público da paraíba. De acordo com o procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro Filho, na próxima semana o resultado da seleção será homologado na sessão do Conselho Superior do Ministério Público, que deverá acontecer na terça-feira.

Até o final do mês de agosto, o procurador-geral dará posse coletiva aos aprovados.

Confira as listas dos classificados:

Direto João Pessoa

TI João Pessoa

Direito Campina Grande

TI Campina Grande

Direito Guarabira

Direito Patos

Direito Sousa

Direito Cajazeiras

Foram 56 vagas para a área de Direito em João Pessoa, 19 para Guarabira, 25 em Campina Grande, 15 em Patos, 13 em Sousa e 12 em Cajazeiras, todas com cadastro de reserva também.

Na área de Tecnologia da Informação, foram oferecidas 16 vagas em João Pessoa e quatro em Campina Grande, também com cadastro de reserva.

Os candidatos que obtiveram a classificação de acordo com a quantidade de vagas disponíveis no momento devem comparecer aos escritórios do IEL-PB em Campina Grande ou em João Pessoa a partir da segunda-feira (2) atpe a sexta-feira (6 de agosto), das 14h às 18h.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos: foto 3×4 (recente); cópias do RG e CPF (cutenticadas); cópia e original de comprovante de residência (recentes); atestado médico que comprove aptidão para o exercício das funções de estagiário; certidão que comprove o horário das disciplinas que está cursando e o período em que está matriculado; currículo universitário (lates);
certidão negativa de antecedentes criminais; declaração pessoal de ausência das vedações e causas de impedimentos para o exercício das funções.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no escritório central do IEL-PB em Campina Grande, através da Coordenação de Estágio, ou pelo telefone (83) 2101-5475.