IEL divulga locais de provas para estágio na Justiça Federal

Provas serão aplicadas no sábado pela manhã em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Da Ascom/JFPB

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou os locais das provas que serão realizadas neste sábado (21), para a seleção de estagiários para a Justiça Federal na Paraiba. No total, 1.046 se inscreveram para concorrer às vagas. As provas estão marcadas para o dia 21 de maio, às 8h, e serão aplicadas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Consulte os editais

Em João Pessoa, os exames serão aplicados na Fesp Faculdades, no Manaíra Shopping (avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Manaíra); em Campina Grande, na Facisa (rua Senador Argemiro de Figueiredo, 1901, Itararé), e em Sousa, no Sesi (rua José Facundo de Lira, no Gato Preto).

Os candidatos inscritos para a área de Direito farão provas objetiva e subjetiva das 8h às 13h, devendo chegar aos locais dos exames com 15 minutos de antecedência. Já para os inscritos na área Administrativa, o horário será das 8h às 12h, com chegada prevista também com 15 minutos de antecedência.

As inscrições ocorreram nos dias 11 e 12 de abril para estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Engenharia Civil.

As vagas estão disponíveis na sede da Justiça Federal na Paraíba na Capital e nas subseções judiciárias de Campina Grande, Sousa e Monteiro.

Veja o número de inscritos por cursos e no total:

João Pessoa: Administração – 64; Biblioteconomia – 28; Arquivologia – 27; Comunicação Social – 11; Tecnologia da Informação – 28; Direito – 512; Engenharia Civil – 3; Total – 673 inscritos.

Campina Grande: Administração – 24; Direito – 220; Contabilidade – 10 e Monteiro (inscritos farão provas em Campina): Contabilidade – 8; Tecnologia da Informação – 4; Total – 266 inscritos.

Sousa: Direito – 123; Contabilidade – 4; Total – 127 inscritos.