IEL inscreve 1.046 candidatos às vagas de estágio na Justiça Federal

Provas estão marcadas para o dia 21 de maio, às 8h, e serão aplicadas em JP, CG e Sousa.

Do IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), responsável pela realização do processo seletivo de estagiários da Justiça Federal na Paraíba, divulgou o número de inscritos para as áreas de Direito e administrativa na Justiça Federal paraibana. As inscrições ocorreram nos dias 11 e 12 de abril. As provas estão marcadas para o dia 21 de maio, às 8h, e serão aplicadas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

As inscrições foram abertas para estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Engenharia Civil. As vagas serão preenchidas na sede da Justiça Federal em João Pessoa e nas subseções judiciárias de Campina Grande, Sousa e Monteiro.

Veja o número de inscritos por cursos e no total:

João Pessoa: Administração (64); Biblioteconomia (28); Arquivologia (27); Comunicação Social (11); Tecnologia da Informação (28); Direito (512); Engenharia Civil (3). Total: 673 inscritos.

Campina Grande: Administração (24); Direito (220); Contabilidade (10). Total: 234.

Monteiro (inscritos farão provas em Campina): Contabilidade (8); Tecnologia da Informação (4); Total: 12 inscritos.

Sousa: Direito (123); Contabilidade (4); Total: 127 inscritos.

De acordo com o edital para seleção de estagiários do curso de Direito, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, cabendo à Justiça Federal na Paraíba a elaboração das questões das provas objetiva e subjetiva, a correção da prova subjetiva, bem como eventual julgamento de recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.

Quanto aos estagiários para a área administrativa, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, inclusive quanto à elaboração das questões das provas objetivas de cada curso, sua correção, bem como o julgamento de eventual recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.

Mais informações, veja a íntegra dos editais na página www.jfpb.jus.br, no link “Concursos e seleções”.