Justiça Federal divulga resultado final de provas para estágios

No total, 1.046 estudantes paraibanos se candidataram às vagas em JP, Campina Grande e Sousa.

Da Redação
Com Ascom/JFPB
 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta sexta-feira (1) o resultado definitivo das provas objetivas do processo seletivo de estagiários para a Justiça Federal da Paraíba. As vagas são para as áreas Administrativa e Direito.

Consulte aqui o resultado

Encontre mais oportunidades de empregos e estágios na Paraíba

No total, 1.046 estudantes se candidataram às oportunidades oferecidas. As vagas mais concorridas foram para estágios em Direito em João Pessoa (512 inscritos), Campina Grande (220) e Sousa (123).

As provas foram aplicadas no dia 21 de maio em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. O concurso foi dirigido para estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Arquivologia, Comunicação, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Engenharia Civil.

As vagas são destinadas à sede da Justiça Federal em João Pessoa e às subseções judiciárias de Campina Grande, Sousa e Monteiro. Em João Pessoa, os exames foram realizados na Fesp Faculdades; em Campina Grande, na Facisa, e em Sousa, no Sesi.

O passo a passo do processo seletivo pode ser acompanhado na seção de Concursos e Seleções do site da Justiça Federal na Paraíba: http://www.jfpb.jus.br.