Senac abre inscrição para mais de 50 cursos profissionalizantes

Unidades do Senac em João Pessoa e Campina já estão com inscrições abertas. Aulas têm início previsto para fevereiro e as vagas são limitadas.

Da Redação
Com Ascom do Fecomércio

Já estão abertas as matrículas para os cursos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. Em Cajazeiras, as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27 de janeiro.

Estão disponíveis quase 60 opções de cursos nas áreas de Imagem Pessoal, Informática, Gestão e Negócios, Programas Instrumentais e Hospitalidade e Lazer. As aulas têm início previsto para fevereiro e as vagas são limitadas.

Algumas das opções disponíveis são para Colorimetria, Maquiagem para dia/noite, Cabeleireiro, Balconista de Farmácia, Inglês e Espanhol I, Bolos e Tortas, Habilidades de Negociação, Telemarketing, Negociação, Vendas e Marketing, Informática para Melhor Idade e várias outras.

Para se inscrever é preciso apresentar, no ato da matrícula, identidade, CPF e comprovante de via de acesso. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da sua cidade, munidos da documentação necessária.

O horário de atendimento é das 8 h às 18 h. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom – PB têm direito a 20% de desconto. Mais informações sobre horários e investimentos através dos telefones 3214-2330 (João Pessoa), 3341-5711 (Campina Grande) e 3531-3552 (Cajazeiras) ou pelo site www.pb.senac.br.