UEPB oferece seis vagas para professor substituto

Oportunidades são para os departamentos de Física, Matemática e Estatística. Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (16).

Da Redação
Com assessoria da Secom-PB

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no campus de Campina Grande, inscreve até esta sexta-feira (16) os interessados em participar do processo seletivo para contratação de professor substituto, em regime de trabalho de 40 e 20 horas semanais. Estão sendo oferecidas seis vagas para os departamentos de Física, Matemática e Estatística.

As inscrições ocorrem na secretarias departamentais do CCT, situado na rua Juvêncio Arruda, no Bairro Universitário, no horário das 8h às 12h30, 14h às 17h, e 18h30 às 20h30. Para se inscrever, são necessários originais e cópias dos documentos de RG, CPF, diploma ou certificado de graduação e curriculum vitae, com documentação comprobatória, inclusive da produção científica, técnica ou artística.

A seleção constará de prova didática e exame de títulos. O resultado final do processo será disponibilizado na Secretaria do CCT. Outras informações pelo site www.uepb.edu.br e através do telefone (83) 3315-3352.