icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Vice-presidente do Treze admite renúncia completa da diretoria

Hélio Soares Filho admitiu também que pode haver uma renúncia coletiva de membros do Conselho Diretor do clube, a qualquer momento.

Publicado em 23/09/2009 às 9:01

Por Thiago França do Jornal da Paraíba

O vice-presidente do Treze, Hélio Soares Filho, admitiu nesta terça-feira (22) que pode haver uma renúncia coletiva de membros do Conselho Diretor do clube, a qualquer momento. Integrantes da Executiva e do Conselho Deliberativo alvinegro estiveram reunidos durante toda a tarde de ontem, para avaliar a situação financeira do Galo e discutir outros assuntos da entidade.

De acordo com Hélio Soares, além das dificuldades em obter recursos para manter as obrigações do clube em dia, “a atual diretoria enfrenta grande pressão de parte da torcida, provavelmente articulada por pessoas que têm interesse em nossa saída”.

“Está havendo um complô contra a nossa gestão. Estivemos reunidos nesta terça-feira (22), avaliando todas as adversidades que estamos enfrentando. Se for o caso, vamos entregar os nossos cargos, só esperamos que os críticos tenham pulso para tocar os destinos do clube”, disse o vice-presidente trezeano.
Ainda de acordo com Helinho, muitos abnegados que contribuíam com o Treze “caíram fora, o que está dificultando ainda mais o nosso trabalho”.

“A nossa diretoria é formada por homens honestos, que estão aqui por amor ao Treze. O clube está passando por dificuldades, e nós tiramos dinheiro dos nossos bolsos para pagar algumas contas. Não sabemos se vamos suportar tanta pressão”, desabafou o vice-presidente.

Apesar das declarações do vice-presidente, o presidente Marcelo Nóbrega preferiu adotar um discurso mais cauteloso. “As dificuldades existem, inclusive muita gente quer a nossa renúncia. Mas vamos analisar tudo de cabeça fria, para não tomarmos atitudes precipitadas”, disse Marcelo, que teria ido para reunião de ontem à tarde com o documento de renúncia, mas teria sido convencido a adiar a decisão.

Além de Marcelo Nóbrega e Helinho, os membros da Executiva que acenam com a possibilidade de renúncia são: Petrônio Gadelha, Alankardec Cavalcanti (Diretoria de Futebol Profissional), Joba (Futebol Amador) e Wlademir Borborema (Patrimônio).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp