COTIDIANO
Três homens são baleados após invasão de festa em Santa Rita
Vítima que era o alvo dos bandidos acabou morrendo no Hospital de Trauma. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram a perseguir uma ambulância do Samu.
Publicado em 14/12/2015 às 7:56
Três pessoas foram baleadas, na noite de domingo (13), durante um festa no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os bandidos invadiram o local atirando e, segundo a Polícia Militar, tinham como alvo um homem, mas acabaram atingindo também outras duas pessoas. A vítima que estava sendo procurada pelos suspeitos era Márcio Antônio Sales, de 25 anos, que acabou morrendo no hospital.
Depois de invadirem a festa, baleando as três pessoas, os criminosos ainda perseguiram uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo era o que socorria o alvo dos suspeitos.
Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Márcio Antônio acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Segundo boletim médico divulgado pela unidade, as outras duas vítimas, um jovem de 21 anos e um homem de 37, permanecem internadas. O primeiro está com quadro clínico regular e o outro em situação grave.
Comentários