icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Amor verdadeiro

Habituado a interpretar personagens 'do campo', ator Raphael Viana, fala do sua participação em 'Amor Eterno Amor'.

Publicado em 01/09/2012 às 6:00

No ar como o apaixonado Josué de 'Amor Eterno Amor', da Globo, Raphael Viana tira de letra o fato de viver outro personagem campestre. Em 2006, bem antes de viver o aventureiro Frederico de 'Araguaia', da Globo, o ator havia interpretado o índio Irú de "Bicho do Mato", da Record. "Enquanto surgirem bons personagens para eu fazer, estou satisfeito. Também fiz um médico em 'Morde & Assopra', salienta. Na trama de Elizabeth Jhin, o rapaz já deixou de lado a vida rural para galgar os primeiros passos de uma carreira de sucesso como modelo. Contudo, isso só fez aumentar o ciúme que Valéria, de Andréia Horta, tem dele. Em plena reta final do folhetim, apesar de ter se casado com o grande amor de sua vida, o ex-peão ainda não conseguiu laçar o coração da jovem. Além disso, ela não perde qualquer oportunidade de mostrar que o matrimônio é apenas de fachada e que o verdadeiro amor dela é Rodrigo, de Gabriel Braga Nunes. "Ela é mulher para ele, aquela que ele imaginou para a vida. O meu personagem sabe que ela é desse jeito e gosta. Aliás, é louco por ela", justifica. Esta é a primeira vez que Raphael e Andréia trabalham juntos e ele é só elogios sobre a colega de trabalho. "A conheço há muitos anos", conta ele, lembrando que a atriz já o assistiu diversas vezes em espetáculos teatrais.


Quem será?
A Globo ainda não decidiu quem será a intérprete de Rejane de 'Cheias de Charme'. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a personagem é a rival de Chayene, de Claudia Abreu, e ex-cantora da banda Leite de Cobra. Rejane era casada com Laércio, de Luiz Henrique Nogueira, e já a partir de quinta será mencionada no folhetim. A emissora deve definir nos próximos dias a atriz que ficará com o papel e que será responsável por tirar o sossego de Chayene.


Talento mirim
O reality show musical 'Ídolos Kids' estreia no próximo dia 5 de setembro. A produção será comandada por Cássio Reis e premiará o vencedor com R$ 100 mil. Os candidatos do programa terão entre 5 e 12 anos e serão julgados por Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo. Serão apenas 14 programas e só na fase de audição foram mais de 10 mil crianças inscritas.


Carona infantil
Aproveitando o sucesso de 'Carrossel', no dia 24 de setembro, o SBT reestreia a reprise de 'Gotinha de Amor', novela mexicana exibida na emissora em 2001. A produção substituirá 'A Pequena Travessa' na faixa das 14:15 h. A trama conta a história de Belinha, vivida por Andrea Lagunes, uma menininha órfã que sempre consegue sair das mais complicadas situações com seu jeito meigo e sorriso no rosto.


Bem na fita
Nathalia Dill está cotada para viver a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco. Malvino Salvador tem grandes chances de viver o par romântico da personagem dela. A trama será ambientada em um hospital e terá as primeiras cenas gravadas na Bolívia. Nas próximas semanas, o autor do folhetim deverá viajar para o país em busca de possíveis locações. A novela substituirá 'Salve Jorge' e estreia no primeiro semestre de 2013.


Do outro lado
Depois de viver o playboy mau-caráter Rubinho, de 'Aquele Beijo', da Globo, Victor Pecoraro assinou contrato com a Record e será o mocinho de 'Balacobaco', próxima novela da emissora. Na trama de Gisele Joras, o ator interpretará Eduardo Corrêa Jr., filho de Ligia, de Lu Grimaldi. Ele é dono de uma empresa de turismo ecológico e tem como sócio o pilantra Norberto, de Bruno Ferrari. Como Eduardo é ingênuo, não vê as reais intenções do parceiro de negócios, que tem inveja do sucesso do sócio tanto na vida profissional quanto na esfera pessoal. O folhetim estreia no dia 2 de outubro.


:) FOI BEM
'Na Moral', da Globo. O programa mostrou a que veio e deixará saudades. Destaque para Pedro Bial, que mostrou versatilidade e carisma.

:( FOI MAL
A trama de Juliana, a personagem de Marina Ruy Barbosa em 'Amor Eterno Amor', da Globo. Mesmo depois de várias tentativas da atriz, o papel dela não decolou. E nem vai porque a trama está na reta final.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp