ESPORTES
Rubinho só decide o futuro após Carnaval
Brasileiro está fora da temporada 2012 da Fórmula 1.
Publicado em 17/02/2012 às 8:38
De fora da temporada 2012 da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello ainda não anunciou sua decisão sobre encerrar a carreira no automobilismo pela Fórmula Indy. Os testes com a equipe KV, no final de janeiro, animaram o piloto, mas a confirmação sobre seu futuro só deve acontecer em março.
“Teria que ser no começo de março”, informou o Barrichello ao site holandês GPUpdate.net.O piloto exaltou a experiência na categoria, incentivado pelo amigo Tony Kannan, e reforçou a vontade de voltar às pistas, mesmo que seja pelos circuitos ovais, característicos da Fórmula Indy.
“Fui testar sem expectativas, de verdade. Eu realmente queria testar o carro, me divertir e dar ao time as melhores ideias para o futuro. Foi legal e eles me perguntaram se eu gostaria de participar do campeonato”, comentou.
“Eu sempre gostei de estar com a minha família, mas, honestamente, estou ansioso para voltar para o carro de corrida.Eu gosto do time e eles estão progredindo”, acrescentou Rubinho, animado com o time norte-americano KV.
O piloto aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, que o motivaram com mensagens na rede social Twitter. “Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio, recebi muitas mensagens e me senti muito feliz”, comentou.“O Twitter se tornou uma grande família para mim”, encerrou Barrichello.
O brasileiro perdeu a vaga na Williams para o compatriota Bruno Senna e busca uma alternativa para não se aposentar do automobilismo.
Comentários