VIDA URBANA
Bebê morre em acidente com dois carros; quatro ficam feridos
Bebê de 10 meses morreu antes de chegar ao Trauma. Duas pessoas que ficaram presas nas ferragens e outros dois feridos sobreviveram à batida de frente na BR-101.
Publicado em 05/12/2008 às 6:52
Karoline Zilah
O bebê de 10 meses que viajava com três pessoas em um transporte alternativo morreu após um acidente ocorrido por volta das 18h da quinta-feira (4). A batida envolvendo dois carros aconteceu na BR-101, em Mata Redonda, no município de Alhandra. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa que vinha de Recife para João Pessoa teria feito uma ultrapassagem proibida e batido de frente com um Santana que funcionava como transporte alternativo.
A menina Gisele Pereira da Silva, que tinha apenas 10 meses de idade, morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Outras duas pessoas ficaram presas na ferragens. Entre os passageiros do Santana estavam os pais do bebê, Fabiana Justino da Silva, de 23 anos, e Marcos Antônio Pereira da Silva, de 42. O motorista seria Gerônimo Miguel dos Santos, de 64 anos. Segundo a assessoria do hospital, todos estão internados na emergência e apresentam estado de saúde regular.
Uma quinta pessoa envolvida no acidente e que deu entrada no Trauma por volta das 18h50 foi José Givanildo Frazão Pereira, de 35 anos. De acordo com as primeiras informações, ele dirigia o Corsa que teria feito a ultrapassagem e causado a batida de frente. Seu estado de saúde também é regular.
Comentários