ESPORTES
Presidente admite que CSP vai apenas cumprir tabela
Na sétima colocação da tabela e sem fazer uma boa campanha no Paraibano, presidente do CSP diz que o clube vai apenas cumprir tabela.
Publicado em 24/03/2012 às 6:30
O CSP jogou a toalha e vai apenas cumprir tabela nos jogos do Campeonato Paraibano. Pelo menos é o que afirmou o presidente do clube, Josivaldo Alves. Apesar de ser o atual vice-campeão da competição, o Tigre não tem feito uma boa campanha nesta temporada e está na sétima colocação da tabela.
De acordo com Josivaldo, as condições de classificação para o G4 do Estadual são minímas. Ele disse ainda que os motivos são os sucessivos desfalques que o time vem tendo, a cada rodada do torneio.
“Se você pegar as escalações do CSP, desde o início da temporada, vai ver que não repetimos uma. Perdemos muitos jogadores por conta de cartões e lesões. Não vejo mais chances para nós. Estamos jogando a toalha mesmo”, desabafou o mandatário do clube.
Por conta desta má fase, o time vai emprestar o atacante Júnior Coxinha para o CSA de Alagoas. Quando perguntado se isso não seria prejudicial ao clube, Josivaldo afirmou que a situação do time é ruim e que este fato não vai piorar o que já não está bom.
“Para o próximo jogo, por exemplo, não vamos ter Tazinho, Da Silva, George, Nino Paraíba, Zé Wilker e Davison. A cada jogo estamos perdendo atletas considerados titulares. Como vamos pensar em classificação assim?”, justificou o presidente do Tigre.
Comentários