ESPORTES
Bernardo ignora a reunião marcada pela diretoria do Vasco
Jogador era esperado para ser ouvido pelos dirigentes e negociar um possível acordo com a equipe.
Publicado em 17/02/2012 às 8:00
Após mover uma ação judicial contra o Vasco e ser hostilizado por torcedores cruz-maltinos na última quarta-feira, o meia Bernardo ignorou uma reunião marcada para esta quinta com a diretoria do clube e apenas treinou em São Januário.
O jogador era esperado para ser ouvido pelos dirigentes e negociar um possível acordo com a equipe e deverá ser convocado pelos mandatários cariocas para um novo encontro nos próximos dias.
“Ele ainda é um rapaz. Eu já conversei com ele por diversas vezes, ele é muito passional. Eu não sei por que ele tomou essa atitude, porque ele não conversou com a diretoria”, destacou o diretor executivo do Cruz-Maltino, Daniel Freitas.
Ontem, o técnico Cristóvão Borges decidiu escalar um time reserva na partida de amanhã, contra o Boavista.
Fla só pensa no Resende
Rio de Janeiro - O empate com o Lanús por 1 a 1, na Argentina, na estreia na fase de grupos da Libertadores é coisa do passado. O foco do Flamengo está todo no confronto diante do Resende, neste sábado, às 15h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro aparece na terceira posição da chave com 12 pontos, atrás de seu adversário e do Botafogo. Portanto, em caso de tropeço, são grandes as chances de o Flamengo ser eliminado de maneira precoce.
Fogão define time hoje
Rio de Janeiro - Ficou para esta sexta-feira a definição do time do Botafogo para o duelo decisivo deste sábado contra o Macaé, no Estádio Moacyrzão. O técnico Oswaldo de Oliveira mais uma vez não conseguiu contar com força máxima no coletivo de ontem pela manhã, no Engenhão. O meia Andrezinho novamente treinou em separado do grupo e o atacante Loco Abreu se tornou uma preocupação. Os dois são dúvidas para o jogo de amanhã.
Bebeto faz parte do COL
Rio de Janeiro - No momento em que presidentes de federações já se articulam nos bastidores para discutir sua suposta sucessão, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ignorou os boatos sobre sua renúncia do cargo e nomeou mais um ex-atacante para o conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). Depois de Ronaldo, agora foi a vez de Bebeto aceitar convite para fazer parte do órgão.
Comentários