ESPORTES
Diretoria do Botafogo-PB se reúne para decidir posicionamento sobre o Caso Warley
Diretor jurídico confirma encontro entre os dirigentes alvinegros para esta terça.
Publicado em 30/01/2018 às 14:23 | Atualizado em 30/01/2018 às 14:44
O Caso Warley teve uma reviravolta na manhã desta terça-feira: uma travesti suspeita de esfaquear o ex-jogador na última sexta-feira, em João Pessoa, foi presa pela polícia e vai prestar depoimento ainda hoje. A diretoria do Botafogo-PB - clube do qual Warley é gerente de futebol - não se posicionou oficialmente sobre o caso. O diretor jurídico do Belo, Alexandre Cavalcanti, disse apenas que os dirigentes alvinegros vão se reunir nesta tarde para avaliar a situação e decidir como se manifestar.
Warley foi esfaqueado na última sexta-feira e, em depoimento à polícia, disse ter sido vítima de um assalto no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Desde então, o ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB, está internado. Ele, inclusive, passou por duas intervenções cirúrgicas e, o tempo todo, tem sido acompanhado de perto pela diretoria botafoguense.
Os dirigentes do Belo têm sido, inclusive, uma ponte entre o jogador e a imprensa, passando notícias sobre o estado de saúde de Warley.
Nesta terça-feira, após a prisão de Victor Coelho - que é suspeito pelo crime, mas nega ter assaltado e esfaqueado Warley -, a diretoria do Botafogo-PB preferiu se calar e marcar uma reunião para esta tarde. Depois disso, é que o clube deve se posicionar mediante a situação. O encontro entre os dirigentes botafoguenses vai acontecer na sede do clube, na Maravilha do Contorno.
Por fim, a assessoria de imprensa do Belo chegou a informar que, após a reunião entre os dirigentes, uma coletiva de imprensa seria marcada para mais esclarecimentos. No entanto, voltou atrás e anunciou que o clube vai lançar uma nota ainda na tarde desta terça-feira.
Comentários