CULTURA
Roberto Carlos supera falhas técnicas e conclui show em cruzeiro 'na raça'
Cantor sofreu com mau funcionamento de seus fones de ouvido. 'Não acredito que isso esteja acontecendo comigo', queixou-se o Rei.
Publicado em 15/02/2011 às 7:28
Do G1
Era para ser mais uma apresentação digna do Rei Roberto Carlos: a voz, os sucessos, as frases de efeito, a simpatia, as rosas. Mas o cantor teve uma noite difícil nesta segunda-feira (14) a bordo do navio Costa Serena, transatlântico de bandeira italiana escolhido para abrigar a 7ª temporada do cruzeiro temático Emoções em Alto Mar e ancorado no Rio. Sofreu com uma falha em seu equipamento de palco e, devido ao esforço, temeu pela própria voz, chegando algumas vezes a cogitar não terminar o show.
Roberto subiu ao palco do teatro do navio por volta das 23h30. Deu início à apresentação com o tradicional pot-pourri instrumental seguido por "Emoções". Vestido inteiramente de branco, cumprimentou a todos com a indefectível frase "É um prazer rever vocês" para, logo depois, fazer graça com o público: "Estar no mar com vocês é a maior onda", brincou.
Mal sabia o ídolo que, dali por diante, seria forçado a interromper o show três vezes por conta de uma falha técnica. "Estou com problemas em meu earphone (fone de ouvido). Estou ficando rouco. Se a coisa não melhorar, não sei o que a gente vai fazer", declarou o cantor, visivelmente desapontado, depois da música "Eu te amo, te amo, te amo", apenas a segunda do repertório.
Comentários