icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Tirando de letra

Pela terceira vez no folhetim adolescente, a atriz Juliana Lohmann, diz que adolescência marcou sua vida e é bom reviver esta época.

Publicado em 31/03/2012 às 6:30

Juliana Lohmann tem adorado viver a adolescente Débora de 'Malhação', da Globo. Para a atriz, de 22 anos, é muito bom reviver a época dos 16 anos, que é a idade da personagem. "Essa idade foi muito marcante para mim e cheia de novidade e aprendizado", conta. Para a atriz, não há nenhuma dificuldade para incorporar o jeito moleca de Débora. Esta não é a primeira vez de Juliana na novela "teen". Na verdade, esta é a terceira vez no folhetim. Antes foi em 2001 e 2005. "Quando eu era mais nova sempre tinha vontade de voltar. Ficava pensando: 'ah, será que vou voltar quando ficar mais velha?'. Porque, no começo, eu era pequenininha e via as pessoas mais velhas e achava o máximo", relembra, aos risos.


Mudança constante

Adriana Londoño comemora a mudança do perfil de Leila, sua personagem em 'Rebelde', da Record. No começo da novela, ela era figurava principalmente como mãe de Tomás, papel de Chay Suede. Agora, na segunda temporada, Leila divide a diretoria do colégio Elite Way com Jonas, interpretado por Floriano Peixoto. "Ela é um contraponto à forma radical que o Jonas comanda a escola. A minha personagem tem uma postura mais 'maternal' ao lidar com os alunos", observa. Para a atriz, é muito bom, dentro da mesma obra, se reinventar e ainda mostrar novas facetas do mesmo papel. Ela também acredita que uma interpretação tem como premissa uma construção de personagem que não seja algo rígida. "Faz parte da novela e da teledramaturgia as coisas irem de acordo com as aceitações do público, como o papel se encaixa no ator, e com as ideias que o autor começa ter. Isso faz parte da novela", conta.


Quase tudo novo

A Band marcou para este domingo, às 21h, a estreia do 'Pânico Na Band'. O programa, que é comandado por Emílio Surita, vem com novidades em relação ao que passava na RedeTV!. "Teremos novos cenários, quadros e personagens, vamos continuar com a cobertura das festas e dos eventos e lógico, muita coisa que eu não posso contar, para não estragar a surpresa", desconversa. Um dos destaques desta nova fase é a contratação de novas "Panicats", assistentes de palco e personagens de matérias. Além da exibição inédita no domingo, o programa terá reprises às sextas, às 21h20.


Missão dada
'Assuntos Confidenciais' é a nova série que a Record estreia neste domingo, à 0h30. A produção conta a história de Annie Walker, uma agente especial, ainda em fase de treinamento na CIA, que é enviada antes do esperado para trabalhar em campo com missões secretas. Contando com sua própria intuição, a novata surpreende a todos ao se safar de situações de risco.


Pura alegria
A Record está em clima de festa. Na última quarta, a reprise de 'Vidas Opostas' alcançou média de 13 pontos de audiência, com pico de 15. Exibida originalmente em 2007, a trama de Marcílio Moraes mostrou, entre outras situações, a difícil vida em uma comunidade no Rio de Janeiro. O folhetim conta com Marcelo Serrado, Maitê Piragibe, Heitor Martinez e Lavínia Vlasak, entre outros.

Empenho total
Leandra Leal faz aulas de canto e de culinária para 'Cheias de Charme', próxima novela das sete da Globo. Na trama, ela interpretará Maria do Rosário, uma empregada doméstica com habilidade na cozinha e que sonha ser cantora de sucesso. A trama é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e estreia no dia 16 de abril.

:) FOI BEM
Beth Goulart, a Regina de 'Vidas em Jogo', da Record. A atriz mostra segurança com a personagem que perdeu o posto de principal vilã, mas ainda assim vive conflitos inquietantes.

:( FOI MAL
As reprises de 'Rei Davi', da Record. Apesar da minissérie ser interessante, ela fica "desgastada" com vários compactos ou reapresentação do último capítulo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp