POLÍTICA
Rômulo diz que PSD não vai interferir
Vice governador diz que seu partido não vai interferir, mas que torce pela unificação das campanhas de Nonato Bandeita e Estelizabel.
Publicado em 04/02/2012 às 6:30
O vice-governador Rômulo Gouveia assegurou que o Diretório Estadual do PSD não vai interferir na autonomia dos diretórios municipais em relação às eleições nos municípios, mas declarou que torce, em João Pessoa, pela unificação das pré-candidaturas da situação, postas por Estelizabel e Nonato.
"Eu acho que tem que conversar. Política é conversar. Eu tenho certeza de que estão todos no mesmo campo, é preciso conversar com os partidos e encontrar a melhor alternativa", recomendou.
Rômulo revelou, no entanto, que foi procurado pelos deputados Trócolli Júnior e Wilson Braga, e eles externaram que gostariam que o Diretório Estadual do PSD também "conversasse" sobre a sucessão em João Pessoa. "Eu disse que ia conversar com Raíssa, mas o Diretório Municipal tem toda a autonomia", frisou.
À presidente municipal do PSD na capital, Raíssa Lacerda, não agradou a sugestão: "Eu estou seguindo a sugestão do Diretório Estadual, minha conversa é direta com Rômulo Gouveia".
Comentários