COTIDIANO
Bruno se refere a adolescente do caso Eliza como 'psicopata'
Goleiro é interrogado nesta quinta-feira (11). Macarrão também está no fórum e aguarda ser chamado.
Publicado em 11/11/2010 às 13:13
Do G1
Em interrogatório na manhã desta quinta-feira (11), o goleiro Bruno se referiu ao menor apreendido por envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza como um psicopata. “Ele tem distúrbios mentais e uma pessoa que inventa o que ele inventou é um psicopata”, disse.
A juíza voltou a perguntar sobre a denúncia de que delegados teriam torturado réus na fase de inquérito. O goleiro respondeu que não sofreu agressão. “O delegado Edson Moreira não me agrediu, mas me ameaçou”, falou o goleiro.
O goleiro, no início da sessão, se comprometeu a dizer a verdade e disse que responderia apenas às perguntas feitas pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues .Segundo o jogador, ele não vai responder ao que for perguntado por advogado de outros réus e nem pela promotoria. Ele alega que não colaborou com a polícia na fase de inquérito, porque “a polícia queria apenas que ele confirmasse a versão do menor”.
Sobre a gravidez de Eliza Samudio, Bruno afimrou que ajudava a ex-namorada financeiramente e que nunca pediu que ela abortasse. Segundo o goleiro, ele pediu apenas que ela fizesse o teste de DNA para comprovar a paternidade.
Veja matéria completa aqui
Comentários