COTIDIANO
Operação da PF prende dois suspeitos de crime eleitoral no Sertão
Farmacêutica e seu motorista estavam com material de propagando política, uma quantia em dinheiro e remédios.
Publicado em 29/10/2010 às 14:38
Da Redação
Por volta das 12h30 desta sexta-feira (29), uma operação da Polícia Federal, em Patos, prendeu um homem e uma mulher sob acusação de prática de crime eleitoral. A PF apreendeu com o homem material de propaganda eleitoral, uma quantia em dinheiro e duas caixas de remédios. A informação é da própria Polícia Federal.
As primeiras informações davam conta de que a mulher presa seria a diretora do sexto núcleo regional de saúde do Estado e que uma grande quantidade de dinheiro estaria envolvida no crime. Mas a reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a equipe da PF de Patos, que detalhou outras informações.
Foram apreendidos um envelope contendo material de propaganda eleitoral de um candidato a governador, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250 e duas caixas de remédios. No depoimento, o homem preso se disse motorista e afirmou que teria recebido o material citado da sua patroa, uma farmacêutica. Assim, os policiais foram à residência da acusada e a conduziram à Delegacia de Patos para prestar esclarecimentos.
Os fatos estão sendo apurados para que as medidas legais cabíveis sejam providenciadas.
Atualizada às 16h.
Comentários