ECONOMIA
AETC já transmitiu comunicado
AETC afirma que comunicou as empresas, da necessidade de gratuidade para passageiros com problemas nos cartões.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
O diretor-executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, afirmou ontem que repassou um comunicado urgente às empresas de transportes coletivos reforçando a necessidade de gratuidade para os passageiros que tiverem problemas com o cartão. Ele disse, ainda, que a expectativa é que hoje o número de falhas na configuração do 'Passe Legal' seja bem menor.
“Entendemos que o problema está atingindo as pessoas que estão usando pela primeira vez o ônibus desde a troca das máquinas. Quanto aos casos de problemas, mesmo com novos cartões, que são poucos, a equipe da Transdata está averiguando a causa para solucionar”, afirmou, ao orientar que o usuário insista até três vezes ao passar o cartão, nesse momento de adaptação.
Segundo Tourinho, não é possível aumentar o número de postos de atendimentos para troca dos cartões em virtude da quantidade de maquinário disponível para realizar o serviço.
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