VIDA URBANA
Albergado é executado e colega baleado em JP
Albergados da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, foram abordados quando seguiam de carro para o trabalho.
Publicado em 25/07/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 14:36
Um homem foi assassinado e outro saiu ferido na manhã de ontem no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os homens eram albergados da Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, e teriam sido abordados por volta das 7h30, quando seguiam de carro para trabalhar na Gráfica A União, do Jornal A União, onde prestavam serviço.
As vítimas foram encontradas feridas no interior de um Palio, na Rua Coronel Vicente Jansen. Atingido pelos disparos, Alan Alisson Cruz Braga, 21 anos, faleceu ainda no local, enquanto Rogério Ribeiro da Silva, 34 anos, ferido por dois tiros na cabeça, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dele continuava gravíssimo, conforme o boletim médico.
A polícia não sabe o que pode ter motivado o assassinato e a tentativa de homicídio. No local do crime, ninguém repassou informações que pudessem auxiliar a identificação de algum suspeito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, entretanto nenhum suspeito foi detido.
EM MARI
A madrugada de ontem foi violenta no município de Mari, na região da Mata paraibana. Segundo a Polícia Civil (PC) da cidade, o corpo de Daniel Braz de Luna, 43 anos, mais conhecido por 'Biro Biro' foi encontrado na rua Olímpio Claudino, também conhecida por Rua da Palha. O crime foi praticado supostamente com uma foice e uma faca e os golpes atingiram principalmente a região do pescoço da vítima.
SAIBA MAIS
ACIDENTE COM MORTE
Um acidente de motocicleta provocou a morte de um adolescente de 13 anos, na manhã de ontem, na avenida Hilton Souto Maior, no conjunto Quadramares, na capital. Segundo a polícia, Lucas Eduardo dos Santos seguia na garupa da motocicleta que era conduzida por seu pai, Edvan dos Santos, 36 anos, quando durante uma manobra se desequilibrou e caiu do veículo. Na queda, a vítima bateu com a cabeça no meio-fio da pista, o que provocou sua morte imediata. O pai do menino também ficou ferido e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Comentários