VIDA URBANA
CPTran apreende 43 veículos em blitzes
A operação 'Voto Seguro' contabilizou 43 veículos apreendidos em movimentos políticos no intervalo de apenas sete horas.
Publicado em 08/10/2012 às 8:00
A operação 'Voto Seguro' contabilizou 43 veículos apreendidos em movimentos políticos no intervalo de apenas sete horas. As blitzes foram realizadas pelo efetivo da Companhia de Trânsito de Campina Grande (CPTran), entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. Segundo o tenente-coronel da CPTran Jorge Souza, todos estavam apresentando irregularidades.
Todas as apreensões ocorreram entre 21h de sábado e 4h de domingo. Foram no total 18 veículos apreendidos em Campina Grande, onze em Areial, nove em Cubati e cinco veículos em Esperança. Mais de 50 policiais militares participaram da operação. Em Campina Grande, a operação aconteceu nos bairros da Catingueira, Cidades, Glória, Monte Castelo, José Pinheiro, Santo Antônio, Malvinas, Bodocongó, Rocha Cavalcante e Cinza.
Todos os carros e motos apreendidos em flagrante foram encaminhados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran) de Campina Grande. De acordo com o comandante da CPTran, mesmo envolvidos em movimentações políticas não permitidas, os veículos foram apreendidos apenas por irregularidades de trânsito.
“Fizemos as blitzes e verificamos denúncias, encerrando estes eventos que não eram permitidos. Apesar de estarem aglomerados em 'mini carreatas', não tínhamos como comprovar especificamente essas situações e tivemos que liberar os veículos regularizados. Os demais foram abordados e apreendidos”, afirmou o tenente-coronel Jorge Souza. (Taiguara Rangel)
Comentários