POLÍTICA
Partidários criticam Janduhy em JP
Para o vereador Bruno Farias (PPS), Janduhy estava mantendo posicionamentos híbridos.
Publicado em 30/09/2011 às 8:00
Para o vereador Bruno Farias (PPS), líder do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e presidente do partido do qual faz parte o deputado Janduhy Carneiro, política não se faz com posicionamentos híbridos. Segundo ele, ao descumprir a orientação do líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), e do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, Janduhy teria tomado um posicionamento político e não de livre convencimento sobre a constitucionalidade da terceirização do Hospital de Trauma.
Para Bruno Farias, “ou se é aliado ou se é adversário. O PPS em sua ampla maioria tem uma linha a seguir. Tem uma crença que esse projeto vai trazer mais dignidade aos paraibanos”, disse. Ele acha que o deputado vem se posicionando contra a orientação do governo em outros episódios e não apenas nesse. “Na indicação da CCJ, ele contrariou a orientação do governo, sendo indicado pela oposição. Dessa forma, ele se coloca contra a liderança do governo”, afirmou.
Conterrâneo de Janudhy Carneiro no município de Pombal, o deputado estadual Tião Gomes também criticou o ex-colega de bancada em cobrar apoio do governador Ricardo Coutinho para nomear pessoas de seu interesse. “O governo quer acabar com essa prática de empreguismo na Paraíba. O governo tem razão", disse.
Comentários