icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Carlos Machado curte sucesso de Amor à Vida

Ninguém acredita, mas o ator de 48 anos, começou na TV numa participação na primeira versão de ‘Ti ti ti’, exibida em 1983.

Publicado em 10/11/2013 às 6:00

Ele é puro charme e é difícil uma mulher ficar indiferente ao belo par de olhos castanhos escuros e aos músculos definidos. Carlos Machado vem chamando atenção em seu segundo papel de destaque na carreira. Depois de fazer sucesso interpretando o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o Ferdinand de ‘Fina estampa’ ( 2011), o bonitão está abafando na pele de Ignácio, um milionário cafona e ingênuo, que morre de amores pela periguete Valdirene (Tatá Werneck) em “Amor à vida”.

“Confesso que depois de tantos anos participando de vários trabalhos na TV, só depois do Ferdinand é que realmente senti algum reconhecimento como ator. Agora com a oportunidade de viver o carismático Ignácio, estou muito contente e satisfeito com a carreira de ator. Quando recebi o convite pra fazer a novela, estava viajando... Voltei correndo, super empolgado para mergulhar no papel. Já assistia a novela e era fã do núcleo que faço parte. E claro, já era muito fã da Valdirene. Talvez, por isso, a cara de apaixonado do meu personagem quando olha pra ela , passe tanta verdade...( risos) Ele baba a Valdirene”, sorri o moreno, que já tem décadas de televisão.

Ninguém acredita, mas o ator de 48 anos, começou na TV numa participação na primeira versão de ‘Ti ti ti’, exibida em 1983. “Apesar de ganhar a vida como dentista, nunca larguei a carreira. Sempre atuei paralelamente à minha outra profissão”, explica o carioca. Carlos Machado fica tão entusiasmado ao falar da sua ótima fase na carreira, que não para de sorrir.

“Sabe quando você realiza que tudo na sua vida está acontecendo como você sempre sonhou?! Também sempre batalhei muito, sempre tive fé em alcançar tudo que eu almejava.

Acabei de filmar meu primeiro longa...Graças ao Ferdinand, de ‘ Fina Estampa’. Bem, ele morreu eletrocutado na novela pela mega vilã Teresa Cristina, mas em ‘Super Crô — o Filme’, de Aguinaldo Silva, com direção de Bruno Barreto, volto na pele do irmão gêmeo do falecido, chamado Jean Jacques. Ele é mergulhador de plataforma e caso do Crô (Marcelo Serrado).Claro que eles se pegam, né?! (risos) O filme está um escândalo de engraçado. Comecei no cinema com o pé direito. Estou amarradão e louco pra que entre logo em cartaz. Aliás, está perto... A estreia é dia 28 de novembro. Acho que vai ser um super sucesso”.

Enquanto o filme não está nas telonas, o ator se anima em falar de ‘Amor à Vida’. Segundo Carlos Machado, seu núcleo é o melhor da novela por conta do humor. “Adoro fazer humor! Trabalhei muito com grandes nomes como Chico Anysio e Renato Aragão. O Walcyr (Carrasco) está dando show escrevendo as cenas cômicas. Ainda bem que faço parte dessa galera maravilhosa, super talentosa como Tatá Werneck, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi, Luis Melo e Ângela Rabelo, que está impagável como minha mãe, Dona Eudóxia. Com todos contracenando juntos, Valdirene, Márcia, Atílio-Gentil e Carlito me sinto num circo. Se melhorar estraga...”, comemora.

Além do excelente momento na carreira, Carlos Machado também vive um momento especial na vida pessoal. O ator se casou recentemente com a modelo Ivy Rocha. “É como eu disse, estou no meu melhor momento”, ressalta. “Encontrei realmente a minha cara metade. Ivy também adora cuidar da saúde.

Malhamos juntos e adoramos levar uma vida bem saudável. Nossa alimentação é toda natureba. Não como carne há duas décadas. Ela também não curte carne vermelha. Levamos nossa vida com muita energia”, conta Machado, que já foi jogador de vôlei e praticou atletismo. “Hoje, gosto mesmo é de correr, pedalar e de fazer a boa e velha musculação”, lista o galã.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp