VAMOS TRABALHAR
Concorrência para vaga de estágio em fundação cai para 67 por vaga
Dos 115 inscritos para o estágio de Direito na Fundação Margarida Maria Alves, apenas 67 fizeram as provas na segunda-feira (16).
Publicado em 17/08/2010 às 10:30
Da Redação
Com assessoria
Dos 115 inscritos na seleção 2010 para estagiário de Direito na Fundação Margarida Maria Alves, em João Pessoa, apenas 67 fizeram as provas, que foram aplicadas na segunda-feira (16). Ainda assim, como é oferecida apenas uma vaga, a seleção continua sendo a mais concorrida da história do programa de estágio da fundação.
A próxima etapa, uma entrevista, está prevista para os dias 23 e 24 de agosto, de acordo com o número de aprovados na prova objetiva.
A oferta é para uma vaga, com auxílio mensal de R$ 550, vale-transporte e contrato de trabalho com duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Os demais candidatos classificados comporão um cadastro de reserva com validade de dois anos
De acordo com uma breve enquete realizada pela assessoria de imprensa da fundação com os participantes, 80% deles souberam do processo seletivo através do site da fundação ou por indicação de amigos, parentes ou conhecidos.
Dos candidatos, 19% disseram ter se informado pelo portal de notícias Paraíba1 e pelo telejornal JPB 1ª Edição, da TV Cabo Branco. Os demais tomaram conhecimento da seleção através do Twitter da fundação e de outros jornais.
Comentários