COTIDIANO
Corpo de cabeleireiro é encontrado amarrado em pedra em córrego
Cabeleireiro estava sendo procurado desde a noite da quinta-feira (21). Corpo foi resgatado na manhã desta sexta (22) pelo Corpo de Bombeiros e polícia investiga o caso.
Publicado em 22/05/2009 às 9:58
Karoline Zilah
Com informações de Rejane Negreiros, da TV Cabo Branco
Por volta das 5h desta sexta-feira (22), a polícia encontrou um corpo dentro de um rio que passa pela Via Oeste, próximo à BR-230, entre a Ilha do Bispo e o viaduto do bairro do Baralho, em Bayeux. O homem, que estava sendo procurado desde a noite da quinta-feira, foi identificado como o cabeleireiro Rosemberg Simplício de Freitas, de 25 anos.
De acordo com a polícia, as primeiras informações recebidas pela família no início da manhã eram de que o corpo dele estaria esquartejado. Chegando ao local, foi apurado que o corpo estava afundado no córrego por força de uma pedra de concreto. O Corpo de Bombeiros foi chamado, o que chamou atenção dos moradores da região, que se concentraram para acompanhar o resgate.
Sem imaginar o motivo da morte de Rosemberg, a família esteve no local e contou à polícia que ele não tinha inimigos. O último contato que os parentes tiveram foi quando ele saiu de casa para cortar cabelo na comunidade Cangote do Urubu, em João Pessoa.
A Delegacia de Homicídios ainda não levantou as hipóteses para o crime. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de João Pessoa, onde uma perícia apontará as causas da morte. A única confirmação é de que não foram encontradas, à primeira vista, marcas de disparos de arma de fogo na vítima. O cabeleireiro teve uma das orelhas decepada.
Comentários