VIDA URBANA
Incêndio em depósito judicial destrói veículos e queima documentos em São José de Piranhas
Fogo começou na madrugada deste domingo (4) e pode ter sido criminoso, diz polícia.
Publicado em 04/03/2018 às 17:04 | Atualizado em 05/03/2018 às 9:33
Um incêndio registrado na madrugada deste domingo (4) em um depósito judicial, anexo ao Fórum da Comarca de São José de Piranhas, na região do Sertão da Paraíba, destruiu vários veículos e queimou arquivos de documentos que estavam dentro do prédio.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Apesar da destruição provocada pelas chamas, ninguém ficou ferido.
O incêndio no local começou por volta das 3h, após o vigilante do depósito judicial perceber algumas chamas no interior do prédio e comunicar o fato ao Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada. O depósito fica localizado cerca de 10 metros de distância do Fórum, na entrada da cidade de São José de Piranhas.
Dentro do depósito havia carros e motocicletas apreendidas, além de documentos e outros materiais de posse da justiça. Devido o material altamente combustível, as chamas se espalharam rapidamente pelo local, danificando a estrutura do prédio e parte do teto que desabou. O incêndio só foi controlado no início da manhã deste domingo.
De acordo com informações do Corpo Bombeiros, uma perícia foi solicitada para identificar as causas do incêndio no prédio, no entanto, a polícia acredita que tenha sido criminoso, uma vez que o vigilante identificou que uma das portas do depósito apresenta sinais de arrombamento.
Comentários